fbpx

Transplante de sucesso do Faustão

Fausto Silva, o Faustão, foi internado devido a insuficiência cardíaca em 5 de agosto e rapidamente entrou na fila única de transplantes de órgãos no Brasil, gerenciada pelo Ministério da Saúde. Ele recebeu um novo coração em uma cirurgia bem-sucedida que durou cerca de 2h30 no último domingo (27).

Em recuperação após o transplante do coração, Fausto Silva fez questão de gravar um vídeo mandando recado para a família do doador do órgão. O apresentador também tranquilizou os fãs e disse que está muito bem.

“Quero muito agradecer o doador, na pessoa do pai dele. A sua imensa generosidade de permitir que eu continuasse vivendo. Não tenho como agradecer a esse pai, a viúva e o irmão desse moço, que eu sei era um atleta.”

Ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Drag Race BRASIIIIIIL

O assunto mais falado nas redes sociais na metade dessa semana foi o lançamento do spin off do programa “RuPaul ‘s Drag Race”.

A primeira temporada de Drag Race Brasil estreou nesta quarta-feira (30) no Paramount+ e no canal MTV. Com uma chuva de looks incríveis, muito brilho e deboche, drag queens de todo o país competirão pelo título de Drag Superstar, além de um prêmio em dinheiro. 

O programa será apresentado por Grag Queen, a vencedora da primeira edição do Queen Of The Universe (reality dos mesmos produtores de RuPaul ‘s Drag Race). Além da apresentadora, o estilista Dudu Bertholini e a roteirista e humorista Bruna Braga farão parte do júri fixo. A cada episódio, uma nova celebridade entrará como jurado convidado, alguns nomes já confirmados são: Gretchen, Hugo Gloss, Esse Menino, Kéfera Buchmann etc.

123milhas entra com pedido de recuperação judicial

No dia 28 de terça-feira, a empresa 123 Milhas apresentou um pedido de Recuperação Judicial, intensificando a preocupação dos consumidores. Esse público, que já estava enfrentando incertezas e uma sensação de frustração devido aos cancelamentos de viagens programadas até dezembro deste ano, viu suas preocupações se agravarem ainda mais.

Esse acontecimento ocorre em um cenário de crise pela qual a agência de viagens está passando, agravada pelo comunicado feito em 18 de agosto. Nesse comunicado, a empresa anunciou sua decisão de interromper a emissão de passagens e pacotes da linha promocional, os quais estavam programados para embarques entre setembro e dezembro deste ano.

Em nota, a 123milhas confirmou o pedido de recuperação judicial e disse que a medida tem como objetivo “assegurar o cumprimento dos compromissos assumidos com clientes, ex-colaboradores e fornecedores”.

Foi anexada uma lista de 167 páginas com nomes de pessoas que ajuizaram ações contra a empresa na justiça. São aproximadamente 16.460 processos com o valor total das causas sendo mais de R$ 200 milhões.

Demi Lovato e Luísa Sonza agitam as redes sociais

Nesta terça-feira, Luísa Sonza gerou muito buzz nas redes sociais ao lançar a música “Penhasco 2” em parceria com a cantora Demi Lovato. Na música, Lovato surpreende os fãs brasileiros cantando um trecho em português. 

A parceria inusitada é um dos assuntos mais comentados da terça até quinta-feira. Veja alguns tweets sobre o assunto:

“Soy Rebelde Tour” começou e a ansiedade para o show do brasil aumentou nas redes

O icônico grupo RBD faz retorno triunfal com a turnê “Soy Rebelde Tour” após 15 anos. Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez se apresentaram no Texas, EUA, com efeitos visuais, coreografias e sucessos clássicos. O show emocionou os fãs, com destaque para a dedicação de “Sálvame” por Anahí.

O repertório da apresentação reviveu os sucessos clássicos do grupo, mantendo os arranjos originais e trazendo uma atmosfera nostálgica. O figurino dos integrantes fez referência à época de ouro do RBD, com toques modernos para se adequarem ao momento atual. 

Com a reunião do RBD após tantos anos, os fãs estão revivendo a nostalgia e a paixão que o grupo sempre trouxe à cena musical. A turnê “Soy Rebelde Tour” promete mais shows emocionantes e momentos inesquecíveis para os fãs ao redor do mundo.

Corinthians mais uma vez nos trending topics

O Corinthians conquistou uma vaga na semifinal da Conmebol Sul-Americana ao superar o Estudiantes em uma disputa de pênaltis após perder por 1 a 0 no tempo regulamentar. 

O time argentino anulou a vantagem do Corinthians com um gol no início do jogo. Apesar da classificação, o técnico Vanderlei Luxemburgo enfrenta pressão interna e perda de prestígio no clube após uma discussão com um membro da equipe de saúde. 

A diretoria corintiana enfrenta dilemas sobre a continuidade de Luxemburgo no comando, enquanto os conselheiros pedem sua demissão. A gestão do técnico é improvável para o próximo ano devido à situação política conturbada do clube.

compartilhe:
Torabit

Publicado no dia 1 de setembro de 2023