O período eleitoral mal começou e os ânimos já estão à flor da pele. Após ser chamado de Tchutchuca do Centrão por Wilker Leão, o presidente Bolsonaro se envolveu em uma confusão ao tentar tirar o celular do Youtuber.
Wilker Leão é um youtuber que aparece diariamente no cercadinho para gravar questionamentos ao presidente.
Nesta quinta-feira (18), ao confrontar Bolsonaro, Wilker foi empurrado, mas não se sabe quem o fez. Após a queda e a falta de resposta do presidente, o Youtuber passou a ofendê-lo chamando-o de ‘tchutchuca do Centrão’, ‘vagabundo’, ‘covarde’ e ‘safado’.
Irritado com a situação, Bolsonaro – que havia entrado no carro – saiu do mesmo, puxou o Youtuber pela gola e tentou tomar-lhe o celular. E o rapaz foi afastado por seguranças.
“O que aconteceu com esse cara aí é que ele vem aqui para provocar. O cara perguntou porque eu limitei a delação premiada… Tchutchuca do Centrão… olha, os partidos políticos da esquerda no passado foram comprados com o mensalão. O cara vem provocar e não merece atenção de ninguém.”, disse Bolsonaro.
A repercussão do caso foi imediata e o termo viralizou nas redes sociais ficando entre os assuntos mais comentados da quinta-feira.
Nesta quinta-feira (18) as redes sociais bombaram após o anúncio da separação da dupla Simone e Simaria. Em comunicado oficial nas redes, foi anunciado que as irmãs seguirão em carreira solo e que Simone cumprirá os shows que já foram marcados com a dupla.
Simaria já havia se afastado do palco para cuidar da saúde vocal. Também já havia especulação sobre a separação da dupla após alguns desentendimentos em público.
Gabriel Monteiro, ex-policial e Youtuber, teve seu mandato de vereador cassado nesta quinta-feira (18).
Monteiro é acusado de intimidação, agressões, de cometer crimes contra menores de idades, assédio sexual e moral, além de tentativa de estupro.
O Conselho de Ética da Câmara investigou as acusações que resultaram em votação quase unânime (só 2 votos contra, um do próprio acusado) que cassou o vereador no plenário da Câmara, por motivo de quebra de decoro parlamentar.
Nesta quarta-feira (17), o cantor João Gomes, rei do Piseiro, juntou 150 mil pessoas em seu show no Marco Zero de Recife. A organização previa cerca de 80 mil pessoas.
O show de gravação de DVD contou com a participação de Fagner, L7nnon, Vanessa da Mata, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e Yara Tchê.
O show gerou buzz nas redes sociais. Durante a apresentação houve confusão em diversos pontos. Pessoas que estavam presentes relataram arrastões, roubos e sons de tiros. Cinco pessoas foram presas.
Publicado no dia 19 de agosto de 2022